
TV super-wide 3D chega ao Brasil em outubro
Por Eduardo Bonjoch
Embora ainda meio tímida em lançamentos no Brasil (em comparação às coreanas Samsung e LG), a Philips mostrou boas surpresas durante a IFA 2010, que não passaram despercebidas pelo nosso enviado especial Orlando Barrozo.
Um dos destaques foi, sem dúvida, o TV LED-LCD de 52” que exibe imagens 3D sem precisar de óculos (clique aqui para ver o vídeo) e foi desenvolvido em parceria com uma pequena empresa holandesa. Segundo o fabricante, o produto estará disponível para aplicações comerciais até o final do ano. Preço estimado: R$ 5.000.
Mas, por incrível que pareça, a notícia mais relevante anunciada na IFA 2010 diz respeito ao mercado brasileiro. O fabricante confirmou que vai entregar às lojas em outubro o TV 21:9 (aquele mais retangular que as telas widescreen convencionais) na sua versão mais recente, chamada Platinum (foto), compatível com 3D e mostrada em Berlim. E segundo Marcelo Natali, gerente da área de A/V da Philips, o produto estará preparado para interatividade, podendo rodar o DTVi (ex-Ginga), como em modelos da LG e da Sony.
09/09/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário