Mobilidade

Garoto do arco-íris duplo vai parar em propaganda da Microsoft
Vídeo, no qual Paul Vasquez admirava o fenôneno, foi febre no YouTube. Filmagem ganhou até paródiaQuinta-feira, 02 de setembro de 2010 às 16h09
Um norte-americano saiu de sua casa, avistou um arco-íris duplo e postou um vídeo no YouTube. O resultado disso foi um convite para participar de umvídeo promocional da Microsoft para o Windows Photo Gallery.
Você pode estar pensando "o que foi que ele fez?". E nós explicamos. Paul "Bear" Vasquez ficou tão empolgado com a cena do arco-íris - com direito a gritos, gargalhadas e muita emoção - que o vídeo virou sucesso no YouTube, conquistando mais de 12 milhões de visitas.
O site de compartilhamento de vídeos não foi a única ferramenta que auxiliou na popularidade do vídeo "Double Rainbow Guy". Recentemente, o grupo de humor Auto Tunes fez uma sátira do vídeo. O que conquistou ainda mais fãs do "Garoto do Arco-íris Duplo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário