Americanos gastaram 600% mais tempo assistindo a transmissões de vídeo ao vivo pela internet em 2009, diz comScore
Homens com idade entre 18 e 34 anos já respondem por 30% da audiência dos sites que transmitem vídeo ao vivo por meio da web
Durante o ano passado, os americanos passaram 648% mais tempo assistindo a transmissões de vídeo ao vivo pela internet, segundo Andres Palmiter, um dos integrantes da consultoria comScore. No total, eles assistiram a 1,4 bilhão de minutos de transmissões ao vivo no ano passado em sites como Justin.tv, Ustream, Livestream, LiveVideo e Stickam.
Em comparação, o tempo que os usuários gastam assistindo vídeos em sites de vídeos tradicionais no mesmo período, como YouTube e Hulu, aumentou 68% e 75%, respectivamente. “Apesar de o tempo gasto com transmissões ao vivo pela internet ser apenas uma fração do tempo gasto com vídeos na internet, isso indica que os usuários estão mais confortáveis com o conteúdo”, diz Palmiter.
O estudo da comScore também aponta o tempo médio que os usuários navegam num site de transmissão ao vivo pela internet é 7% maior do que em sites de vídeo tradicionais. A probabilidade de atrair homens com idade entre 18 e 34 anos também é 72% maior. Esse perfil de usuário já responde por 30% do total da audiência de transmissões ao vivo pela internet.
Em julho de 2010, os sites de transmissão de vídeo ao vivo pela internet apresentaram grande audiência nos Estados Unidos. O site Ustream teve mais de 3,2 milhões de visitantes únicos, enquanto o Justin.tv alcançou 2,6 milhões e o Livestream registrou 2,4 milhões.
05/09/2010
Em comparação, o tempo que os usuários gastam assistindo vídeos em sites de vídeos tradicionais no mesmo período, como YouTube e Hulu, aumentou 68% e 75%, respectivamente. “Apesar de o tempo gasto com transmissões ao vivo pela internet ser apenas uma fração do tempo gasto com vídeos na internet, isso indica que os usuários estão mais confortáveis com o conteúdo”, diz Palmiter.
O estudo da comScore também aponta o tempo médio que os usuários navegam num site de transmissão ao vivo pela internet é 7% maior do que em sites de vídeo tradicionais. A probabilidade de atrair homens com idade entre 18 e 34 anos também é 72% maior. Esse perfil de usuário já responde por 30% do total da audiência de transmissões ao vivo pela internet.
Em julho de 2010, os sites de transmissão de vídeo ao vivo pela internet apresentaram grande audiência nos Estados Unidos. O site Ustream teve mais de 3,2 milhões de visitantes únicos, enquanto o Justin.tv alcançou 2,6 milhões e o Livestream registrou 2,4 milhões.
05/09/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário